A Solidworks quer ouvir você! Survey de desempenho

Telemarketing Senhores,

Estava eu a ver blogs de outros leitores e o portal da SolidWorks para revendas quando descobri o que é a onda do momento, o novo Survey.

Vamos explicando as histórias tristes antes de falar da pesquisa com os usuários… Quem lê o blog a mais tempo lembra que eu falei da Wish list que foi feita para ser anunciada no SolidWorks World 2009.

Clique aqui para ver o post sobre a Wish List

Posteriormente, repudiei o resultado da votação apesar de ter sido algo totalmente democrático.

Cliquem aqui para ver as minhas críticas

Eu ainda concordo com o que escrevi sobre o resultado mas a Dassault SolidWorks está se movimentando para entender o que passa pela cabeça dos seus clientes. Se muitas pessoas falam sobre a estabilidade é que algo pode estar errado.

Eu vi a pesquisa e resolvi preencher ela… Muito boa por sinal. A pesquisa quer entender o que está acontecendo nas empresas e como o SolidWorks é usado. Durante a pesquisa respondi a algumas perguntas do tipo

  • Com que frequencia existem quedas com o seu SolidWorks
  • Se costumo enviar o Log de desempenho a SolidWorks quando existe uma queda
  • Se utilizo SolidWorks RX

Ainda temos a opção de enviarmos o Log de desempenho do nosso Cad para que os responsáveis pela pesquisa possam avaliar o que está ocorrendo. Pessoalmente eu não enviei o meu arquivo pois eu formatei o meu micro semana passada. Portanto o meu Log está vazio.

Acessem o Customer portal para responderem o seu questionário.

https://customerportal.solidworks.com

Clique abaixo para acessar o Survey Diretamente

http://www.surveygizmo.com/s/127546/quality-survey-ux

Sds,
Kastner